quinta-feira, maio 14, 2009

o nada acaba, e o tudo não significa nada.

E se eu quisesse tentar? E se eu resolvesse me arriscar?
Mergulhar de cabeça em tudo o que eu tenho vontade, sem pensar nas consequencias?
Talvez o mundo teria alguém a mais feliz no mundo, mais isso é só um numero..
Todo mundo cansa de ser o ser timido que não tem iniciativas.. mas quem cansa e tem a opção de mudar é uma coisa, mas e quando voc não pode? Como fica a situação.. bom isso eu posso responder...
Você se conforma com o que tem, com o que pode ter continuando do que jeito que está, sem pensar em o que você poderia ter se fizesse as coisa do seu jeito, e é esse "sem pensar" que acaba comigo, se eu fizesse as coisas sem pensar, ou eu estaria muito ferrada, ou muito feliz.. ou quem sabe até os dois juntos.. eu só não tenho certeza se isso seria bom..
Já tentei mudar, mas não dá. Não conisgo fazer nada sem pensar se isso não magoaria alguém, e se magoar, aranjo logo um jeito de fazer de outro jeito, melhor ou pior pra mim, não importa.. Só não consegui descobrir se isso é um qualidade ou defeito.

Nenhum comentário: