quinta-feira, maio 21, 2009

antigo, só pra tirar do armario

Minha vida era uma noite sem lua. Muito
escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí ele
apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza.
Quando ele não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte,
tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam
ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não
havia mais razão pra nada . Era como se meu coração tivesse ido – como se eu fosse um buraco.
Como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim com ele.
Muitos pedaços de mim ficaram perdidos. Eu não estive capaz de
respirar realmente por tanto tempo. E meu coração . . Isso estava definitivamente
perdido.

(trecho de New Moon , adaptado )

Nenhum comentário: