segunda-feira, fevereiro 02, 2009

;x

Me deparei com um abismo. Perdi a vontade de viver, de lutar por uma vida que nada tem me dado em troca. Parei para pensar muitas e muitas vezes sobre toda essa situação e sei que estou sendo exageradamente dramática. Corações partidos, desilusão,briga feia entre amigos verdadeiros e separação definitiva de quem um dia se amou dói, faz a gente enxergar apenas a sensaçãode que o mundo está acabando e que as coisas boas não existem para pessoas que sofreram como eu.
E mesmo assim sigo com essa mentira, com esse sofrimento que podia muito bem ser alheio. Continuo me remoendo ao citar do seu nome e a duvidar da minha força que me fez te cortar da minha vida.
No abismo onde me acho não sei se é melhor me jogar de uma vez e sofrer depois com as consequências ou recuar , tentar consertar as coisas. Na minha indecisão fui me confundindo cada vez mais e hoje parece que nenhuma das opções deve servir para mim; precisaria de coragem (que não tenho) para pular , e para recuar precisaria assumir uma fraqueza mútua que arruinou nossa irmandade .
Ser ou não ser, eis a questão.

Nenhum comentário: