segunda-feira, fevereiro 02, 2009

.

'Tenho dormido tão profundamente esses últimos dias. Eu desperto sem querer sair do meu sonho, acordo sem querer acordar.Meus olhos ficam pesados, tentando me convencer de que a coisa certa é ficar ali, no quentinho, no conforto dos meus sonhos que são tão reais, coloridos, palpáveis e objetivos.
Posso até dizer que não são sonhos, são visões do que eu quero para o meu futuro. Lá estou eu, toda sorridente e feliz cercada de pessoas incríveis, pessoas do meu dia-dia e apenas conversando e ouvindo às melhores músicas.
Como ultimamente eu não estou sendo a pessoa mais social do mundo e qualquer música me lembra do antes, esses sonhos viraram minha obsessão; se tornaram minha única atividade. Como qualquer mudança que pareça radical para você, leva algum tempo, e enquanto as coisas não mudam, eu tenho vivido em outro mundo.
Então vamos reformular meu início.
'Tenho fechado os olhos para entrar na minha realidade esses últimos dias. Eu desperto sem querer entrar num pesadelo, acordo sem querer acordar..'

Nenhum comentário: