quarta-feira, dezembro 28, 2011

Ah, Dezembro

Ah, Dezembro, que saudade que eu tava de você... Sempre vem no fim do ano pra me fazer pensar no que eu fiz e no que vou fazer... Cheio de graça... Cheio de luzes... Cheio de ilusão o senhor, viu?
Mas já que você tá aqui, e já tá indo embora, deixa eu me despedir...
Queria deixar um beijo pra quem tá comigo (sei que faço isso todo ano, mas é bom me mostrar grata, e eu estou), você que foi embora e não me deixou, você que eu deixei mas não me retirei. Obrigada por não se retirar também.

Um beijo pra você que foi e voltou, pra você que me perdôo, pra você que me deu uma chance, pra você que sente algum apreço por mim.
Um beijo pra você que brigou comigo e pra você que me defendeu.
Um beijo pros meus pais, um beijo pro meu irmão.
Um beijo pra Fernanda, minha eterna.
Um beijo pra Julia Rodrigues que aguentou minhas ligações de madrugada.
Um beijo pra Beatriz Tamanaga, minha alcoolotra reabilitada.
Mais um beijo pra essas duas ultimas, por não me esquecerem.
Um beijo pra Caiane Dias que sumiu.
Um beijo pro Carlos Eduardo, que me destrava.
Um beijo pro Marcos, o que me enxerga.
Um beijo pro Aldo, que não desistiu de mim.
Um beijo pra Nanny, que por azar tem muito em comum comigo.
Um beijo pra Paloma, que se foi.
Um beijo pro meu Bonéca, que me irrita muito.
Um beijo pro Vinicius, com quem eu sou de lua.
Um beijo pra Handressa, que... obrigada, de verdade.
Um beijo pra Giulia, minha Guida Linda, eu sempre lembro do seu abraço, viu?
Um beijo pra Thainá, que nunca me abandonou.
Um beijo pra Jéssica, não importa nada, você sabe disso, One And The Same.
Um beijo pra Letícia, por... não sei, mas um beijo e desculpa e obrigada.
Um beijo pra Mariana, que eu amo demais.
Um beijo pra Livia, que é a dona do sorriso mais valioso do mundo.
Um beijo pra Beatriz Martins, que eu adoro brigar.
Um beijo pra Caroline, que eu também adoro brigar.
Um beijo pro Henrique, que me acha feia mas sabe que eu sou linda.
Um beijo pro Ronaldo, meu feioso.
Um beijo pra Jhenyffer, coisa preta e teimosa.
Um beijo pro Rodrigo, Xico.
Um beijo pro Victor.
Um beijo pro Pão/Willian, que eu sempre lembro quando ouço Nickelback.
Um beijo pro Léo, brigada pelos abraços. *To vestida, viu?*
Um beijo pro William, que não importa o que aconteça, vai ser sempre um irmão pra mim.
Um beijo pro Juninho, que me ouve e diz que me entede.
Um beijo pro Julio, que ama minhas bochechas.
Um beijo pro Tudisco, meu amó.
Um beijo pro Flame, meu cachorro que foi quem mais me viu chorar esse ano.
Um beijo pra minha cama, pro meu travesseiro.
E por ultimo, mas não menos importante... Um beijo pro Luan Alves, que não é a pessoa mais legal do mundo, mas que bateu o recorde de Beatriz Correa. Obrigada por me aguentar, por aguentar minha cólica, minha TPM, minha paranoia. Eu não desejo a eternidade para nós... Mas sim a nossa felicidade. Você não vai ler isso, mas eu tenho um segredo pra te contar.

Um beijo pra você que não foi citado. Um beijo pra você que tá lendo.
Obrigada, só queria terminar 2011 dizendo isso: Obrigada.

Nenhum comentário: