sexta-feira, agosto 19, 2011

"Teimosia peso pesado"

O Tio da farmácia que eu chamo de Tio por que sempre foi ele quem cuidou de mim. Ele me chama de Baixinha, Vida Boa, Gordinha quando ele percebe que eu to estressada e quer me ver fora do sério. Mas o Tio é legal. Ele insiste em dizer que tudo o que eu tenho é por fragilidade (não é imunidade baixa, é fragilidade). Mas também diz que se eu subir na balança ela vai quebrar por que minha teimosia faz peso, e assim eu ganho de um elefante. "Teimosia peso pesado", ele fala.
Essa semana eu fui lá. Me levaram lá. Por que eu to ótima! E ele falou que a única coisa ótima em mim é a teimosia. Daí ele veio com um papo de que a minha tosse é por causa de "peito cheio", Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, você não tem ideia de como meu peito ta cheio, tem um punhado de coisas, o senhor nem imagina. Ele fez careta e disse que é melhor tá com o peito cheio assim do que com ele vázio. Mas disse que ia passar um xarope, por que o catarro ia ter que sair de qualquer jeito.