segunda-feira, agosto 29, 2011

Por que você é o meu principe azul

Incrível mesmo a maneira de criar, de cuidar, e de ser sério, e mesmo assim não deixar de fazer suas piadinhas. Eu nunca vou conhecer ninguém como você, ninguém nunca vai ser tão especial/essencial como você. Por que você é o meu príncipe azul, o dono do castelo, o dono do meu coração, o único que nunca vai me abandonar, que vai me amar pra sempre. Eu dou pra você todo o meu amor, toda a minha raiva, todo o meu mau humor, a minha TPM, as minha manias, minha teimosia, os meus defeitos e as minha qualidades. Dou tudo, até ficar sem nada, por que quando a gente ama, a pessoa é o tudo, e o nada também. Você sempre fez e faz de tudo por mim e por nós, e eu já falei que eu não preciso de muito, eu sei que eu sou mimada, mas sou mimada com carinho e mimo, eu sei viver sem o luxo, de verdade. A sua princesinha não precisa de castelo algum, ela só precisa do rei, da família real, que mesmo com todos os defeitos nunca se quebrou. "Raízes são para sempre" lembra? A gente já passou por muita coisa ruim, mas tá todo mundo bem de novo, do jeito que vai ser pra sempre.
Eu te amo demais meu Pai, e nenhum texto que eu ou qualquer um escreva vai conseguir descrever tudo o que o senhor representa pra mim.

3 comentários:

I LOVE PINK disse...

Gostei do seu blog!

Kelly disse...

Oi! Gostei de conhecer o seu blog! Beijos.

Lookk disse...

Oii, passei para conhecer o blog...engraçado que, lendo seu texto parei pra pensar, acho que eu dou minha tpm de presente pra todo mundo, até pros meus cachorros....kkkkk

bjos
www.karollourenco.com.br