segunda-feira, agosto 08, 2011

A gente cantou como quem cantasse pra sobreviver

Era natal, e os adultos estavam na garagem jogando qualquer coisa com baralho. Eu tava no quartinho do fundo, escrevendo no meu diário quando você entrou, sentou e ficou. Tentei disfarçar e fingir que não estava escrevendo sobre aquele amor que a gente sempre tem pelo garoto bonitinho da nossa sala, mas você percebeu, mas fingiu que não, só pra não me deixar constrangida. O papo tava tão bom, que o dia clareou e nós nem percebemos.
Você meio que tentou me dar umas dicas sobre essa coisa de gente louca que é o amor... Eu lembro da musica que você colocou pra gente cantar, é, cantar! Por que na época ainda não tinha mp3 em celular. A gente cantou como quem cantasse pra sobreviver, a tia veio ver o que tava acontecendo e a gente riu.
Eu ainda não entendo por que você teve que ir embora tão cedo. Nós duas não éramos as melhores primas do mundo, mas aquela noite ficou muito marcada pra mim, e toda vez que eu escutar aquela musica, eu vou lembrar de você sim, lembrar das gargalhadas sim, e me perguntar o "POR QUE" de você ter ido embora TAO cedo, e não fica brava se eu chorar, é a saudade que você deixou, as lágrimas são pra você.
Me olha dai de cima, me manda um sinal de vez em quando, sussurra no meu ouvido aquela musica quando você achar que é só ilusão.
Todo mundo aqui em baixo ta com saudades viu. Olha por nós ai de cima.

"Dói demais!
E só quem ama sabe e sente
O que se passa em nossa mente
Na hora de deixar rolar..."

Um comentário:

lenise disse...

Eu nunka li alogo tao profundo, doloroso e lindo...