terça-feira, março 29, 2011

Presta atenção

Olha, eu sei que eu já falei isso antes, mas você não me escutou, então presta atenção agora, e não quando for muito tarde.
Eu me lembro da primeira vez que eu te vi, você não estava sorrindo, alguma coisa tava te aborrecendo.
Eu me aproximei de você não por sua beleza, não pelos seus olhos claros ou seu corpo. Eu me aproximei de você por suas atitudes, EU percebi que tinha alguma coisa errada...
Você sorriu depois quando um amigo perguntou o que estava acontecendo... você deu um sorriso amarelo e disse não ser nada.
Mas eu tinha certeza que alguma coisa tinha...
Olha, não fiz nada com segundas intenções, fiz por que por algum motivo te ver escondendo sua dor, me trouxe preocupação... vontade de cuidar de você! Na verdade a vontade que eu tinha era de pegar sua dor, só para te ver sorrir.
Então por favor, não confunda interesse supérfulo com interesse de verdade, interesse em saber como você está apenas para tentar melhorar as coisas para você. Por que a verdade maior é essa: eu faria de tudo por mais um sorriso seu.

Nenhum comentário: