quinta-feira, setembro 09, 2010

Parece que a tendência é piorar.

Isso não vai parar nunca?
Não se cansam desse teatrinho chinfrim de novela mexicana reprisada?
Tenha dó né. Já cansou isso, perdeu a emoção. Todo mundo já sabe como isso vai acabar, e depois começar de novo, e acabar, e assim sucessivamente.
Acho meio cômico... Umas pessoas falam tanto e nem sabem o que realmente querem dizer, falam nas horas que deveriam ficarem quietas, falam o que não devem. Enquanto tem outras que tem tanto a dizer, mas por algum motivo tem medo, talvez seja falta de experiência com a vida real, talvez por viverem acreditando que o mundo é rosas!
É triste, é realmente muito triste. E eu, mais uma vez, estou de inútil nessa história, por que por mais que eu queira ajudar... Na verdade a minha vontade é de te sacudir, dar um tapa na sua cara e gritar bem alto: "ACORDA PRA VIDA! FALE O QUE VOCÊ SENTE! NÃO FICA AI, CHORANDO COMO SE NINGUÉM LIGASSE! VIRA HOMEM!"
É, é essa minha vontade, e acredite se quiser, é por que eu te amo, e não gosto de ver meus amores iguais a vítimas, prefiro mesmo que sejam os vilões!

Um comentário:

Jussara Christina disse...

Adorei teu blog! Belíssimo!
Gosto de conhecer pessoas inteligentes,com seus diferentes pontos de vista!
Já estou te seguindo ...
Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
Bjs doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥* Jussara Christina *♥*