domingo, janeiro 17, 2010

You've gone away... You don't feel me here, anymore.

Vai fazer 3 anos! TRÊS anos!
E eu me acho uma tremenda idiota por isso, acreditem.. Mas eu não mando no que eu sinto!
...Quantas vezes já fui no seu orkut pra te excluir? quantas vezes fiz uma lista de todos os contras de te amar tanto? quantas vezes já lembrei a mim mesma que o que eu sinto é simplesmente impossivel de ser correspondido? Mas não adianta.. só o seu olhar basta pra me fazer tremer os joelhos.. E toda vez que sinto o seu perfume no ar fico alerta, esperando te encontrar na proxima esquina..
Quantas e quantas vezes eu já dormi lembrando dos seus braços, dos seus lábios.. dos seus olhos, que certamente são o meu ponto fraco!
Se você estivesse aqui tudo seria tão mais claro, mais fácil e maravilhosamente mais bonito!
Mas tudo não passa de um mero sonho.. Um sonho que eu já parei de acreditar que poderia se tornar realidade, não por opção, NUNCA! Mas sim por que eu não estava mais suportando alimentar esse sonho, eu não tinha mais com o que alimentá-lo.. você sumiu! está vivendo sua vida..
E vai morrer sem saber o quanto eu já sofri por ti!

"I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away.
I keep your photograph and I know it serves me well,
I wanna hold you high and steal your pain!
[...]There's so much left to learn, and no one left to fight.
Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough." - Broken - Evanescence

Bella.