quarta-feira, janeiro 13, 2010

Uma visão diferente! :D

"Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

Uma vez me falaram que os olhos crus, vêem tudo de ponta-cabeça, e que o que deixa as coisas certas é o nosso cerebro.. Tá.. eu sei, o Cerebro é o CEREBRO do nosso corpo!
Mas se é assim, para e pensa um tantinho... Se o nosso cerebro pode fazer isso, ele pode enganar a ciencia, e a nós mesmos.. quem me falou isso foi um professor, e quando ele comentou isso, eu insisti em começar uma discussão com um pessoal na sala...
Se o cerebro inverte o que os olhos vê, é bem capaz que as coisas sejam mesmo de ponta cabeça literalmente e metaforicamente.. mas vamos por partes..
Literalmente: A ciencia é o que o HOMEM descobre, como eles provam? com a ciencia DELES! .. mas vai alguém inventar uma outra visão... esses serão os Loucos! Uma vez eu li alguma coisa mais ou menos assim " Se uma pessoa diz que fala com Deus ela é religiosa! Agora se Deus falar com essa pessoa ela é esquizofrenica! " [/um absurdo isso.. mas outro dia eu comento sobre esse assunto.. E outro dia eu comento a parte metaforica.. -fadiga me dominando aqui :D-

Bella.

"Na vida real, o príncipe sai com a princessa errada..."

Nenhum comentário: