sexta-feira, janeiro 15, 2010

Um dia terei (yn'

Eu quero alguém perfeito pra mim, aquela perfeição imperfeita só minha...Alguém que tenha manias, que olhe para outras mulheres, mas que nunca se esqueção qual é a dele! Alguém que queira sair com os amigos na sexta a noite, e que não reclame quando eu quiser sair sem ele..
Quero alguém fiel, não tão ciumento, mas também não um que não quer saber de nada..
Alguém que não me deixe no primeiro problema, alguém que esteja pronto para as minhas crises, as minhas TPM's, as manias, o meu ciume saudavel.. Alguém que não cobre um bom humor todos os dias..
Alguém que não tenha medo de parecer um idiota por dizer um "eu te amo" na frente dos amigos.
Alguém me conheça, saiba a minha cor favorita, o meu perfume predileto.. Saiba que eu vou ama-lo do jeito que ele for, se ele souber retribuir por isso!.

Bella.

Nenhum comentário: