quinta-feira, dezembro 03, 2009

Aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro não me interessam mais!

O que te afeta? O que te importa agora?
Me diga, pois eu já estou cheia de tentar descobrir, de fazer de tudo para te agradar. Eu não quero mais isso, mas também não quero a outra opção, de aceitar continuar sem você.
Isso está me matando.
E parece que os problemas vem tudo de uma vez só, sem deixar um espaço de tempo para eu poder me recuperar. Mas antes, pelo menos eu tinha você. Era de onde eu tirava forças pra conseguir encarar os outros problemas -pois agora o meu maior problema é especialmente você- Era em você que eu me apoiava, era com você que eu sentia que poderia contar, era pra você que eu dava o carinho que eu precisava. Era TUDO pra você, e agora, mais uma vez, você conseguiu estragar tudo. Sério, você poderia ganhar um Oscar com suas atuações, sua mania de me fazer acreditar em você todas as vezes.
Mas já pode parar, não vai acontecer de novo, demorei mas aprendi com você, que amor não te faz sofrer, gostar não provoca lágrimas, e DESEJO não significa traição.
Obrigada, de verdade! Graças a você nunca mais vou poder tirar essa armadura que me fez criar.. que me obrigou a criar para me proteger todas as vezes que alguém se aproximar de mim. Graças a você, não vou mais conseguir confiar nas pessoas, nas que merecem confiança...
E não vou me perguntar como você consegue viver assim.
Há certas perguntas, que ninguém vai poder lhe dizer as respostas. Ainda mais se a resposta vier de alguém como você.
Bella

Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva.. Eu só consigo ouvir os trovões. 

2 comentários:

Lia disse...

Epero que a chuva passe bem rapido ! Porque não aguento mais trovoes!
Obg por tdo Amiga !Obg mesmo !

Jéssica Nascimento disse...

MUITO BOM. DESCREVEU TUDO QUE EU PASSEI COM MEU EX.