terça-feira, novembro 10, 2009

Faça um pedido e coloque no seu coração.

"Faça um pedido e coloque no seu coração.
O que você quiser... Tudo o que quiser.
Você tem? Que bom!
Agora acredite que pode se tornar realidade.
Nunca se sabe de onde o proximo milagre vai vir, o proximo sorriso, o proximo desejo tornado realidade..
Mas se você acreditar que está bem ali na esquina.. e abrir o seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza, você acabara conseguindo o que deseja.
O mundo é cheio de mágica, você apenas precisa acreditar nela..
Então, Faça o seu pedido...
Você tem? Que bom!
Agora acredite.. com todo o seu coração. "

- Eu tinha um desejo, ainda tenho, aliás.. E em um certo ponto minha mente deixou ele de lado, desistiu... Mas meu coração continuou guardando ele, acreditando nele, firme e forte!
E graças a crença dele, hoje estou com meu desejo, grande parte dele realizado.
Sabe aquela dúvida que em certas ocasiões aparece ? "Razão ou coração?"
Eu tenho a resposta pra quem tiver a pergunta!

Bella.

3 comentários:

Cognatas Chiamarelli disse...

" [...] Então, Faça o seu pedido...
Você tem? Que bom!
Agora acredite.. com todo o seu coração. "

-

Se fosse menos perfeito , não poderia ter sido a Be a escrever *-*'
A - M - E - I - ! [assim mesmo , soletrado e com letras maiusculas];
To terminando o meu futuro blogspot tbm [só pqê voce pediu :D]

EEEU AMOO VOCEE , MEEELHORR MEEELHOORRR AMIGAA ! ♥

Cognatas Chiamarelli disse...

be *-*'
meu blogspot : www.desvaneiosvoadores.blogspot.com/

TE AMOO M.A ♥

[apaga esse comentário idiota depois xD]

Cognatas Chiamarelli disse...

be *-*'
meu blogspot MUDOOOU : www.devaneiovoador.blogspot.com/

[o certo é "DEVANEIO" , e eu escrevi "deSvaneio" ¬¬']


TE AMOO M.A ♥

[apaga esse comentário idiota depois xD]