sábado, novembro 07, 2009

Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir.

"George Bernard Shaw escreveu:
Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir.

Brooke - É evidente que Shaw sofreu muitas vezes.

Nathan - Segundo a minha opinião, Shaw era um bobo. Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente... É a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.

Hales:Esse ano, eu tive td q desejei...mais, no caminho, eu perdi mto mais

Lucas - Shaw tinha razão. Ao lutar pelas coisas que queremos, pelo que achamos que fará nossa vida melhor, o dinheiro, a popularidade, a fama... ignoramos aquilo que realmente importa. As coisas simples como a amizade, a família, o amor... as coisas que provavelmente já tínhamos.

Mouth - O Sr. Shaw pensa que obter o que o coração deseja é uma tragédia. Acho que ele está errado. É evidente que Shaw nunca beijou a Érica Marsh.

Peyton - Sim. Perder o que o coração deseja é uma tragédia. Mas obter o que deseja é tudo o que pode esperar. Este ano, eu desejei ter um amor. Entregar-me a alguém e despertar o coração que temia sentir. Meu desejo foi concedido. Se obter isso é trágico, então prefiro a tragédia. Porque não trocaria isso por nada no mundo. "

One Tree Hill

Nenhum comentário: