quinta-feira, agosto 20, 2009

Então, por favor... não me olhe mais..

Então por favor, não me olhe ou demonstre o minimo de afeto por mim.. ou até mesmo gentileza ou educação.. passe por mim e finja que nunca me viu na vida..
O fato de você saber que eu existo e isso não mudar nada, é pior do que a falta que eu sinto, e isso dói demais..
E eu sei que eu domorei pra te procurar.. mas isso não muda o fato de você não ter esperado.
Pode ser que tenha sido um conto que eu criei pra fingir uma alegria quando visse você..
Mas em algum lugar, eu posso dizer concerteza, que eu não criei isto sozinha.. voc contribuiu, talvez um minimo, mas contribuiu..
Eu precisava dos seus olhares como um droga, eu era/sou viciada em você.. Te ver uma vez, me deixava feliz por um certo tempo indeterminado..
Mas você "não" sabe, não é.
Eu sei que sabe, em algum lugar ai de você, você sabe melhor do que ninguém.

-Bella'

Nenhum comentário: