sábado, abril 18, 2009

se você vivesse minha vida, você veria a diferença que isso me faz.

por que eu cansei, quero mais que *** se foda.
problema de familia não é pra ser resolvido assim, se era pra ser assim, que não trouxcesse pra esse mundo pessoas que não tem culpa de nada !
to cansada, sofrendo eu não to por que já to amortecida com tudo isso. não é todo mundo que desde os 6 anos de idade presencia brigas de pessoas que ta poco se importando se ela ta vendo. minha vida inteira foi uma peça de teatro dramatico, onde eu só servia de figurante para os protagonistas. mas para mim, eu era pelo menos uma das mocinhas, que sofria, sofria, mais que um dia ia chegar a parte feliz da historia dela. hoje, ao meu ver, eu sou a protagonista, que se não for por ela, a historia vai desandar. agora mesmo eu to em um capitulo que se eu não for forte, se eu não for forte por tres, a peça talvez nunca termine. mais eu sei, por que só eu fui a figurante que estava de robert em todas as cenas, só eu sei de todos os espetaculos. e agora eu tenho que usar esse conhecimento pra dar um pouco da força que eu fui obrigada a ter para os mais fracos..
mais quem saiba eu não precise de mais tempo, por que sem a minha metade, o meu outro pedaço, o sangue do meu sangue, eu nao vou conseguir. ele vai ter que ler o roteiro, desde o principio !

Nenhum comentário: