domingo, fevereiro 08, 2009

A boca dele já estava na minha, e eu não consegui lutar com ele. Não porque ele era milhares de vezes mais forte que eu, mas porque a minha coragem se fez em poeira quando os nossos lábios se encontraram. Esse beijo não era tão cuidadoso quanto eu me lembrava, isso pra mim estava ótimo. Eu ia me acabar depois, mas também eu ia pegar em troca tudo o que eu pudesse. Então eu o beijei de volta, meu coração batendo feito um louco, num ritmo desconjuntado enquanto a minha respiração ficava descontrolada e eu movia os meus dedos cuidadosamente pelo rosto dele. Eu podia sentir o corpo dele em cada linha do meu, e eu estava tão feliz por ele não ter me escutado - não havia dor no mundo que justificasse perder isso. As mãos dele memorizavam o meu rosto, do mesmo jeito que as minhas mãos faziam com o rosto dele, e, nos breves segundos que os nossos lábios ficaram livres, ele sussurrou meu nome. Eu estava começando a ficar tonta, ele se afastou, só pra colocar a orelha dele no meu coração. Eu fiquei lá, fascinada, esperando a minha asfixia parar .

New Moon

Nenhum comentário: