domingo, janeiro 11, 2009

eu quero meu direito de escolha !


É incrivel como uma única palavra pode acabar com o seu dia .
Lá vem meu pai com aquela maldita historia de me mudar de escola ¬¬ . Qual é ? eu vo pra oitava série e só agora ele quer me colocar em escola particular ? ! Não muito obrigada !
Teve varias outras chances de me mudar de escola quando eu era mais nova , quando ainda não ia fazer diferença . Maais nãao , tem que ser agora ," vai ser melhor pro seu futuro , filha " , ele fala . Ah é , eu vejo como isso vai me ajudar daqui a 5 anos , quem garante que eu vo ta viva ? . e se tiver eu quero ter terminado na escola que eu comecei , pelo menos os meus amigos vão estar no meu enterro .
Tah , eu sei , o meu futuro no trabalho , estudos , e blá blá blá . . Mais eu to disposta a sofrer as consequencias !

Nenhum comentário: