sábado, abril 07, 2012

Ninguém me perguntou, mas eu nunca precisei de perguntas pra responder alguma coisa.

Acho lindo essa coisa de todo mundo apontar o dedo e me cobrar alguma coisa. Sério, sem ironia. É lindo de ver isso. E é lindo por que assim eu consigo ver o qual longe vai a mente das pessoas, eu não entendo, mas ainda assim acho lindo. Sem ironia, de verdade.
Não consigo nem colocar em palavras o qual lisonjeio é ouvir "Você tá diferente, o que aconteceu?". Daí eu penso com um sorriso que só é lindo pra mim: "Mudei por que não dava pra ser idiota pra sempre, né?". Mas na verdade eu falo: "Impressão sua, sou a mesma." Mas não sou a mesma. Mudei por que me obrigaram a isso, e obrigada por isso. Fico contente quando falam por que me faz sentir bem ver que perceberam, ver que eu deixei de ser a bobinha e agora sou a "ruim", e com "ruim" eu quero dizer: "aquela que se protege.".
Sempre amei quem eu disse que amava. E olha, era tanto amor, mas tanto amor, que ele voltou pra mim...
Agora ele é meu
Meu próprio amor
Amor próprio.

Nenhum comentário: