segunda-feira, outubro 24, 2011

Chorei e chorei e chorei. Chorei tanto que sequei.

Hoje você disse que eu to mais linda do que você se lembrava. Depois riu da minha cara por que eu fiquei vermelha e me abraçou. Daí eu te dei um tapa. Você não me soltou. Daí eu recebi um alerta e você pediu meu ID. Eu passei. Mas por favor, não me chama. Por favor. Hoje você me deu um abraço e eu te dei um tapa. De leve. De brincadeira. Mas a quatro anos eu te dei um coração. O meu. E você me deu as costas. E eu chorei e sofri e escrevi e chorei escrevendo e escrevi chorando e liguei pra amiga chorando e subi as escadas correndo e  chorando e vi sua foto chorando e vi você e corri pra casa pra chorar. Chorei e chorei e chorei. Chorei tanto que sequei. Chorei tanto você. Que me sequei de você. Eu pensei que eu transbordava você. Mas na verdade eu esvaziava, por que só transborda o que tá cheio. E eu só tive um pouco de você, quatro anos chorando esvazia quem não se encheu.
Mas em fim... Eu te vi. Você me viu. Você ficou. Eu vim pra casa. Dei três passos e esperei a raiva chegar... mais cinco passos e nada. Sorri pro vento gelado que bagunçava meu cabelo e fiquei feliz por não ter sentido raiva. Fiquei mais feliz ainda por não ter sentido nada além do seu perfume. Só o cheiro. Sem sentimento. Voltei pra casa sozinha. Pensando sozinha. Comecei pelo seu perfume... A mais ou menos uns três ou quatro meses atrás eu teria chegado em casa com pensamentos do tipo "aah, o perfume", "aah, o abraço", "aah, a camisa". Mas sabe o que? Primeiro liguei pro querido por que não falei com ele hoje (mas só deu fora de área e aí eu fiquei brava). Depois liguei pro amigo pra ver se ainda tava bravo comigo. Depois voltei pros pensamentos, e os pensamentos tavam pensando no fim de semana com o querido e depois com as amigas. O texto só veio por que minha mãe quebrou um perfume do meu pai e o cheiro impregnou a casa inteira. E adivinha? Era o seu perfume. Daí eu ri sozinha por que achei irônico e cômico e achei que foi um sinal.
É fim. 

Nota importante e irônica: foi dia 20/10/2011 ... Não sou boa com datas, mas né... Depois de exatamente 4 anos, tá comprovado de que agora eu to bem.

3 comentários:

Mila disse...

Acho inspirador você estar bem, mas desesperador pensar que foram 4 anos...

Gabriela Freitas disse...

Bastante irônico...sei como é, esse lance de sofrer pelo menos cara durante tantos nos.
voltei com o blog, estou em ativa novamente, agora é serio, passe por lá.

Lariih disse...

Depois vs me explica como consegue superar.. o tempo cura td?.. Mt boum o texto PARABENS! :D