Esperando o farol fechar, e quando olho pro lado tá lá você, sendo todo você e me tirando a atenção do farol, te segui com os olhos até você virar a próxima esquina. E fiquei lá, feito pateta, o farol abriu e fechou umas 3 vezes. De repente uma voz na minha cabeça: "E lá vai ele de novo, e aqui fica ela de novo, assistindo-o partir de novo... Quantos 'de novo's' será que ela ainda vai suportar? E quantas vezes ela ainda vai procurar, achar, e não fazer nada? Aguardem até o próximo episódio de...Cala a boca!" - Falei, e umas 4 ou 5 pessoas me olharam de rabo de olho no ponto do onibus. Fingi que não era comigo. Mas falei foi pro locutor dentro da minha cabeça, que insiste em narrar meus pensamentos. Como não bastasse eu pensar, ele ainda tem que ficar falando com aquela intonação e voz ridícula de radio novela.
Quanto você quer pra sair da minha cabeça? Não tenho preço, saio quando você superar. Superar o que, meu filho? Superar essa mania de falar com o cara com voz de locutor que só existe dentro da sua cabeça.
Fiz cara de caneca e me calei.
6 comentários:
Quem dera se pudéssemos mandar não só nas vozes mas também, ou melhor principalmente nos nossos sentimentos.
As vezes também tenho vontade de calar está voz chata que insiste em morar em nossas cabeças.
E eu que pensava que só eu tinha esse problema!!!
Bom essa voizinha é bem chata né!!
Mas é ela que nos faz perceber as coisas com clareza.
Beijos, vou te seguir!!
http://viverdefantaisa.blogspot.com/
Essa vozinha chata, insiste em fazer minha mente de estação rádio, repetindo aquelas coisas que a gente nunca está pronto pra ouvir.
Amei seu blog.
Estou seguindo.
Beijos.
"Você, sendo todo você ..."
Adorei essa parte!
Ei, dois dias sem postar? Cara de caneca feia pra você :p
Mas que garotinha complicada você, hein?! hahaha
Para de ficar observando-o e vá falar com ele!! :D
Postar um comentário