sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Avião sem asa

Não gosto de definições, mas fiz uma:
costumava nos definir como UMA, "duas em uma". Era um combo.
A distancia sempre existiu, mas gostava, me fazia bem acreditar que estávamos juntas por alma.
Agora, vem aqui, olha essa foto. Olha bem.
Formam uma palavra, não é?
São duas pessoas formando uma palavra.
Você reparou na palavra, tenho certeza. Por coincidencia, essa palavra tem um significado extremo, acredito que para nós duas.
Vem um pouco mais pra cá, me dá a sua mão... coloca ela aqui... aqui em cima. Você vai enxergar só uma delas... Me responde, pode pensar... temos tempo... mas me responde, o que significa ela pra você?
[...] É isso mesmo, só ela, sem a segunda parte, o que significa?
[...]
Me entendeu? Uma sem a outra não quer dizer nada.
Não digo da sua parte... mas é mais ou menos assim que eu estou.

Nenhum comentário: