domingo, setembro 05, 2010

Para alguns o amor é ouvir risadas na chuva... Eu só consigo ouvir os trovões

Eu juro que eu tento, me esforço o máximo, e ai quando eu acho que consegui você aparece.
Isso não me parece nem um pouco justo, sério mesmo, se isso for normal pra você, me ensina a ver dessa forma.
Eu passei praticamente dois/três dias falando de você com certas pessoas, daí você me aparece hoje.
Você tá tão diferente, tava muito sério, fisicamente também. E eu não vi o seu sorriso, e pior, não tive coragem de olhar nos seus olhos. Mas percebi que você mudou seu perfume, senti falta quando te abracei. Um abraço rápido demais, aliás, mas perfeito, por ter sido seu.
Resolvi o sentimento: Não gosto de escrever sobre você. Faz mal pra minha auto-estima, prejudica meu astral, e ocupa demais a minha mente. E mesmo com tantos contras, esse meu coração inútil insiste em te manter bem guardado e amado. E não preciso nem dizer o quanto eu me sinto uma BOBA por isso, não é?

Nenhum comentário: