sexta-feira, setembro 24, 2010

Como se fosse outra.

É isso que eu sinto, como se eu não fosse mais eu. Como se depois de certas mudanças não sobrasse nada do meu EU, uma vida diferente entrou na minha vida e tomou conta, e eu sinto que essa não é a minha vida. E digo isso não só por que eu "não goste" dela, e sim por que é o que eu realmente sinto, estou vivendo ela, mas tentando recuperar a outra.
Em 99,9% do tempo, me sinto como um peixe fora d'água, lutando contra o solo para tentar voltar ao seu habitat, e Deus, como isso é difícil.
Nos outros 0,1% do tempo, sinto, apenas sinto que não mudei, que lá no fundo em algum lugar ainda sou a mesma, mas ai é que vem a dúvida: "eu realmente estou certa disso? isso tudo não é uma ilusão?". Ah, como eu queria ter essas respostas.
E agora, nem mesmo meus vícios me satisfazem, a vontade me abandonou, me afundo mais e mais a cada vez que percebo a situação em que estou, não sei mais o que fazer para lutar, já usei todas as minhas armas.
Não quero abrir mão, EU vou escolher o começo do meu final.

Um comentário:

Lorena Moura disse...

Tem dias que a gente se sente assim mesmo né? O que temos que fazer é lutar! E vamos encontrar o nosso lugar nesse mundo tão bonito !!!
Fica feliiz flor! Beijo :*