quarta-feira, maio 26, 2010

Oh, my sweet dreams...


Eu não consigo mais me lembrar...
Eu prometi, quando era criança, não contar do meu mundo pra ninguém, se o fizesse, ele acabaria...
Ele acabou... e eu nem ao menos me despedi dele.
Embora eu não tenha contada a ninguém, talvez no fundo eu saiba muito bem o motivo...
Não sei bem a idade ao certo exatemente, mas creio que desde sempre... Eu sonhava com um jardim... rosas de todas as cores, os mais imensos girassóis que se pode imaginar, árvores das mais verdes, troncos dos mais saúdaveis, uma CASA na árvore, que dava para morar uma família Silva lá encima, com escorrega e afins, um lago exclusivo como piscina...
Eu não sonhava com esse jardim com muita frequência, talvez duas vezes a cada mês, não sei ao certo, mas ele pertencia unicamente a mim, isso era fato.
A ultima que sonhei com ele, imagino que meu astral não fosse dos melhores, ele estava doente.. lembro até de o sonho ter sido em preto e branco, o que claramente acabou com a beleza do meu jardim. Meus planos era de cuidar dele, claro, no final do sonho até admirei algumas cores... Mas essa foi a ultima vez! E isso tá pra mais de um ano... E talvez seja isso o motivo de não ter mais tantas cores agora na minha vida real, onde eu não gosto de flores... Mas era o MEU jardim, ninguém tinha permissão de tirá-lo de mim!
Era o único lugar que era inteiramente meu! O único lugar que eu podia fazer e falar o que eu quisesse.
Eu não quero acreditar que acabou.
Mas talvez tenha sido algum tipo de baque pra me tirar do mundo de fantasias e me jogar no mundo real...
Mas o mundo real é tão rídiculo! Eu me recuso a acreditar nele. prefiro o meu de fantasia. ele é o que conta!

Bella

Nenhum comentário: