quinta-feira, maio 27, 2010

Atenção, este texto é fícticio, sem fatos ou sentimentos reais.


Gosto de te ver dormir... Igual criança, de boca aberta. É nesse momento que eu sinto que você é meu... inocente do meu lado, entregue a um mundo que pertence unicamente a você...
Mas gosto mais ainda, de acordar e ver você me olhando... O sangue chega ao meu rosto numa rapidez estupidamente rápida...
A sua respiração de noite é a minha canção de ninar... Seu riso é a melodia mais bela desse mundo. Os batimentos do seu coração, posso dizer, que é o time da minha vida, se ele parar, o meu tempo aqui acaba, nenhum suspiro saíra de minha boca, nenhum calor será dono no meu corpo. Pois eu sei que o tempo que eu ganhei aqui, será apenas para te fazer bem, cuidar e mimar você.
Você com suas manias, piadas... e seus olhares, que me lêem da cabeça aos pés, sabe o que eu quero, sem eu nem ao menos dizer uma palavra.
Isso? eu chamo de amor, amizade, parceria... isso tudo em UM, em você.

Bella.

Nenhum comentário: