segunda-feira, janeiro 25, 2010

Eu sou tantas, em uma só.. uma variedade incrivel para quem arriscar a se aproximar.

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."
E posso ser a pessoa mais doce que você pode conhecer, aquela que até te dá caries..
Mas caries não são saudáveis, e eu sei o limite certo de doçura que alguém precisa.
Eu vou ser com você o que você cultivar a mim.
Cultive merda e colha bosta.
Cultive amor, e colhera suas melhores aventuras.
O que for preciso nós arrumamos, o que não for bem vindo, nós trocamos por coisas melhores...
Criaremos o relacionamente imperfeito, feito unicamente para nós.
E viveremos confortavelmente fazendo o necessário para estarmos bem para todo o sempre.
Por que FINAL feliz, é para quem está a beira da morte!
Com você eu quero aventura, brigas se necessário para não cair na rotina.. e se o nosso final não for feliz.. eu vou lembrar orgulhosamente de todo o tempo, antes do final.

Bella.

Um comentário:

Duh disse...

Texto perfeito! Sem mais o que comentar! ;)