segunda-feira, abril 27, 2009

"Todo mundo vai te decepcionar "

Eu nunca percebi o quanto essa frase é verdadeira..
Eu to cansada de me preocupar com todo mundo, tentar ajudar todo mundo, pra não ouvir nem um "obrigado" se quer.. e eu entendo a situação de cada um, não to querendo dizer que é só por que eu to ajudando alguém que esse alguém vai ter que ser grato pra mim a vida inteira.. Mas assim também é demais, uma pessoa precisa de pelo menos um minimo de sensibilidade.
Poxa, eu faço de tudo pra ajudar, nunca respondi com ignorancia ( um sarcasmo talvez, por que eu não sou de ferro ), mas sempre tentando ajudar, o que me perguntava eu respondia com a maior sinceridade, e se tava conversando comigo, falando tudo o que me falo, eu já tinha todo o direito de dar a minha opinião, ela não tinha que seguir, só ouvir. Eu não falei nada de errado, é a minha opinião, se não importa pros outros, importa pra mim! Quando eu vejo que errei, eu esqueço meu orgulho sim, abaixo a cabeça e peço desculpas, tudo tem limite.
Agora, se é pra vim desabafar comigo, e depois querer que eu fique queta é melhor nem vim me falar nada, primeiro por que eu não sou psicologa, ( to é precisando de uma já ) , pra mim já basta os meus problemas adolescentes, que por serem de adolescentes aliás, já me dão muita dor de cabeça. Não sou obrigada a ficar ouvindo problemas de "gente grande" , não é assim que falam quando não quer que nós, as crianças, não se meta nas coisas deles ? Pois então, não quero saber de mais nada, nada mesmo. Cansei de verdade, não tenho e não posso ficar ouvindo tanto problema! Por que cai entre nós.. eu perdi a minha infancia sofrendo traumas e brigas, era eu quem via e sabia de TODOS os problemas que acontecia nessa casa, eu a mais nova, a pessoa de quem eles deviam se não esconder (por que era muito nova mesmo quando eu comecei a ver as coisas de "gente grande" ) pelo menos tentar cuidar, e explicar de um jeito certo o que estava acontecendo. Eu cresci rápido demais, eu não tive o encanto que uma criança deveria ter ao sair com a familia. Me tiraram isso, e continuam tirando a fase que eu deveria estar curtindo como todos os que eu conheço..

Nenhum comentário: