quinta-feira, janeiro 26, 2012

De verdade ou não.

No fundo eu sabia que se eu te escrevesse você iria embora. Mas alguma coisa me dizia que havia uma possibilidade remota de você ficar. E eu tinha que ter certeza, eu tinha que descobrir se seria você o que me leria e não fugiria, o que ficaria e esperaria pelo próximo texto. Porque eu realmente acredito que existe um cara que vai aceitar minhas palavras e entender meu silêncio.
Mas tá legal, eu to legal. Sem mais lágrimas. Eu disse que não ia chorar e chorei. Mas passou e acabou. O sorriso voltou, ele sempre volta. De verdade ou não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero seu sorriso sincero, porque isso é o que mais me chama atenção em você, o mundo não precisa de tristeza, você também não precisa, a vida vai ser dicifil, sempre foi e sempre vai ser, mas vale apena, tentar, sonhar, acreditar, mude de ideias, mas não mude o seu sorriso e o seu olhar, em seus olhos eu vejo amor [...]