domingo, agosto 01, 2010

"Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro."

Você entende quando alguém escreve que ama, ou que odeia..
E entende também, quando alguém lhe escreve algo nas entrelinhas, se está ali pra você, e você sabe que é pra você... você certamente tem uma culpa nisso...
Se fazer de desentendidos é para tolos que acham "legal" ser o inocente, acha bonitinho os inúteis " Por que's" da vida...
Não gosto de frases interrogativas.. prefiro as que exclamam, esclarecem, explicam. Pergunta só é boa quando a resposta nos é aproveitada e verdadeira.. e como isso é bem difícil de se ter, continuo preferindo um pouco mais a exclamação... Pensem o que vocês preferem, um "Eu te amo!" ou um " Eu te amo?". Não gosto de ter dúvidas.. gosto de tudo muito bem detalhado, gosto de ler as entrelinhas, de saber o irônico, de entender o difícil!
Não gosto de perguntar, não gosto que me deixem com uma pulga atrás da orelha, não gosto de joguinhos, também, mas se a situação exigir um jogador... modesta a parte, eu sei jogar como ninguém... Como já disse, conheço as palavras que são capazes de fazer sangrar, arder lá no fundo, te deixar sem chão!
Por isso o "não gostar de joguinhos", as pessoas se limitam, mas jogos não tem limites, acaba quando um está no chão, enquanto o outro está com o troféu! no número 1 do pódium! É assim que um jogo acaba, pra mim!
Fora que acaba virando muito pessoal, sei lidar com isso, mas quando o adversário pensa diferente, as coisas mudam de lugar.. descem de nível e etc... E é exatamente aí que o jogo começa a me agradar!

Nenhum comentário: