sexta-feira, junho 04, 2010

Não sei se aceito, ou se reluto.

 Eu esqueci o gosto do teu beijo. Quando me dei conta juro que entrei em transe... Tentei de todas as formas relembrar, e NADA. Fiquei em choque! Como eu pude esquecer tamanho gosto... pois do sentimento eu me lembro claramente.
Mas depois fiquei sem saber se aceitava isto de uma maneira boa, ou como um desastre... Significou tanto pra mim, um tamanho inexplicável...
Talvez possa ser por que eu me bani: estou proibida de falar ou escrever sobre você... Mas cá estou eu, eu sou fraca em relação a você. Sou sua, só sua.. E quando se trata de você me perco em outro mundo, o meu mundo. Onde tudo é como eu quero que seja.
Mas agora me perco nas palavras, já não sei mais como lamentar esse fato, não consigo aceitar, e acho que já passou da hora de parar com esse assunto.
Mas o destino, o maldito destino que te coloca na minha frente sempre em uma situação para a qual eu nunca estou preparada. E isso dói tanto, ainda não arranjei palavras que pudessem definir tamanha dor.
Gosto de te ver feliz, desde o primeiro momento seu sorriso me ganhou, virei escrava dele. Meu peito transbordava de felicidade, meu coração acelerava tão rápido que chegava até a doer, mas era uma dor boa, gostosa, mas era somente por que o motivo era o seu sorriso... E agora as únicas raras vezes que eu o vejo, o motivo por ele estar estampado na sua cara dói, dói demais, dói tanto que só de lembrar machuca. Essas palavras estão machucando agora!
Eu não consigo mais pensar em você com um sorriso, apenas em sonhos agora, pois só neles você é meu. Suas lembranças me trazem lágrimas, ódio de mim mesma por não ter lutado enquanto era tempo.
-E como eu disse, você faz eu me perder, seus textos são testemunhas de minhas lágrimas, que por final, acabam sendo suas também. Só você consegue fazer com que me perca na minha terapia, na coisa que faço de melhor, faz eu me perder das minhas ideias, as minhas palavras ficam confusas quando se tratam de você.

Bella.

Nenhum comentário: