quarta-feira, fevereiro 04, 2009

o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.

Há alguns momentos em que você se encontra encurralada , não literalmente , tipo quando você tem que se decidir entre duas opções ; primeira : você escolhe pelo bem de uma pessoa querida , mais não pelo o seu ! Ou segunda : você tem que ser egoísta e pensar apenas em você , afinal , se você não pensar em você , quem é que vai ? .
Mais comigo agora ta sendo diferente ; eu posso decidir pro meu lado , continuar entorpecida , adormecida , vendo a vida passar e dar tchauzinho pra ela sem envolver outra pessoa nisso ( o que na minha opinião não seria egoísta ) . Ou escolher dar de presente uma "quase felicidade" a alguém , e ganhar de brinde uma "quase infelicidade" pra você , ( o que no meu ponto de vista seria o lado 'quase egoísta' ) , afinal , que ser humano no mundo iria gostar de ver alguém querido sofrendo ? Ainda mais por culpa sua ? Isso não existe !
Como é que eu posso explicar de forma clara , mais sem maguar ? Eu me encontro como uma concha vázia , como uma casa abandonada - condenada - por tempos eu estive completamente inabitavel . Agora eu só estou um pouco melhorada , a sala da frente só esta um pouco concertada , mais isso é tudo , só um pequeno pedaço .
E ele merece mais do que isso - pelo menos até onde eu sei - , mais do que um um pedaço mal concertado . Nenhum investimento da parte de quase ninguém pode me colocar em bom estado mais uma vez .

Nenhum comentário: